Encontre ajuda para seu problema

Respostas para seus problemas

Compras e Estornos

Todos os pagamentos da plataforma são realizados por terceiros, no caso PagSeguro e Paypal, Normalmente os principais motivos para a recusa do pagamento são informações inválidas e indisponibilidade de créditos no momento da compra.
É bem simples! Basta enviar um e-mail para contato@redeconexao.org.br especificando sua conta do pagseguro e o curso adquirido.
Com o cupom em mãos basta adicionar na página da finalização da compra, pouco antes de fechar o carrinho.

Utilização da Plataforma

Existem diversas formas de você acessar o conteúdo que acabou de adquirir. A mais simples delas é ir na página que você acabou de adquirir o curso, e no local aonde antes tinha "Adicionar o carrinho", agora aparece o botão "Visualizar curso".
É bem simples, basta entrar em contato através do e-mail contato@redeconexao.org.br que iremos lhe ajudar.
É só acessar a página Login no menu principal e escolher "Esqueci minha senha" que ela será enviada diretamente para seu e-mail de cadastro.
É só acessar a opção "Login" no menu principal, e dentro do seu perfil selecionar "Alterar Senha"

Não encontrou a resposta?